Confiança fecha ciclo de contratações

O Confiança que se prepara para a estréia no Campeonato Sergipano no próximo dia 13, apresentou na manhã do ontem seus três últimos reforços para a temporada: o cabeça-de-área Léo, o zagueiro Valney e o meia-direita Ricardinho. Com essas contratações a diretoria proletária fecha o elenco com 25 atletas. Enquanto isso, o técnico Edson Leivinha continua preparando a equipe para o  amistoso contra o Coruripe, no interior de Alagoas, no próximo sábado de Carnaval, às 15h15.

 

O vice-presidente do Confiança, Tadeu Cruz, afirmou que a partir de agora o ciclo de contratações foi fechado, e que a suplência do elenco, será feita com os jogadores do time de juniores que ficarão à disposição de Edson Leivinha. Um exemplo é o zagueiro William, de 18 anos, que tem se destacado. Ele aproveitou a oportunidade para destacar que, enquanto o time profissional jogará em Coruripe, os juniores farão amistoso no mesmo dia em Boquim contra a seleção local.

 

Com 24 anos e 1,87 m de altura, o zagueiro Valney disse que a sua expectativa é de fazer um bom trabalho na equipe do Confiança e dessa forma contribuir para a conquista do bi-campeonato estadual em 2005. O atleta começou a carreira em 1999 quando atuou pelo Santa Cruz (PE) até 2001. De 2001 a 2003 jogou pelo Flamengo e em 2004 pelo Atlético Paranaense – que conquistou o título de vice-campeão brasileiro.

 

De férias antes de ser contratado pelo Dragão do Bairro Industrial, ele garantiu que vinha mantendo a forma através de exercícios. “Eu treinava, não deixei de me cuidar, mesmo porque, não existe jogador parado durante o recesso. Por isso, participava de peladas na praia”, afirmou Valney que espera estar à disposição do técnico até o próximo dia 13. Sobre sua vinda para Aracaju, ela aconteceu devido a afinidade da diretoria do Confiança com o empresário e ex-atleta Lula.     

  
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais