Confiança fica sem jogo treino

Zagueiro Nei pode voltar a jogar na equipe proletária
Não é desta vez que o técnico do Confiança, Laelson Lopes, vai testar os jogadores recém-contratados. É que a diretoria não conseguiu acertar nenhum amistoso para este final de semana. O jeito foi marcar um treino técnico e tático para à tarde de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro.

O presidente Milton Dantas está acertando o retorno do Nei. O lateral trocou o Bahia pelo Vitória e como o tetracampeão baiano já tem dois jogadores na mesma posição é quase certo que Nei dispute a Copa João Alves Filho pela equipe proletária até que chegue uma proposta de um clube da Série A ou B ou até mesmo do futebol português.

O Bahia já tinha pago duas parcelas pelo passe de Nei, mas como as duas últimas estavam atrasadas, o vice-campeão baiano em comum acordo com o Confiança resolveu liberar o atleta e não pagar mais nada. Em compensação, a equipe proletária não precisaria devolver o dinheiro. Depois do acordo, Milton Dantas negociou Nei com empresários portugueses e o Vitória. Se o atleta for vendido para o exterior, o Dragão terá uma compensação financeira.

Toninho está sendo dispensado. O jogador não quis atuar na lateral-direita porque não é a sua posição de origem. Como no meio-de-campo já existem muitos atletas, a diretoria resolveu rescindir o seu contrato. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais