Confiança ganha mais um reforço

Meio-campo Zilmar está à disposição do treinador Leivinha
Depois de ganhar do Vitória, pela Copa do Brasil, o Confiança se prepara para enfrentar o Olímpico pelo Campeonato Estadual, amanhã, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. Para este confronto, o treinador Leivinha ganha mais um reforço. O meio-campista Zilmar foi regularizado junto a Federação Sergipana de Futebol e está à disposição da comissão técnica.

Por outro lado, o zagueiro Valney continua entregue ao departamento médico. Ele teve um principio de estiramento e ainda reclama de dores. Junior Lagartense será o seu substituto.

Os meio-campistas Gil e Cleiton sentiram dores musculares após o jogo contra o Vitória, mas não serão problemas e devem jogar. O time viaja para Itabaianinha, amanhã, às 11h30. A chegada está prevista para as 14 horas. Já a delegação sai de Aracaju por volta das 10 horas.

Torcida – Um grupo de torcedores comandado por Sérgio Carlos conseguiu um ônibus para ir até Itabaianinha. O sócio torcedor terá desconto. A passagem custa R$ 10,00. O ingresso compra na hora do jogo.

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais