Confiança goleia Frei Paulistano e retoma liderança do Estadual

0
Danilo Pires aproveitou falha da defesa para marcar o segundo gol (Foto: FSF)

Em partida atrasada da terceira rodada da fase final do Campeonato Sergipano, o Confiança massacrou o Frei Paulistano na noite desta terça-feira, 4, na Arena Batistão, com uma goleada de 4 a 0. Não bastasse o placar largo, o resultado tirar qualquer chance de título para o Frei Paulistano. A briga agora ficará entre os rivais Confiança e Sergipe, que têm duas rodadas para brigar pela liderança do Quadrangular.

Poupando alguns dos atletas que vinham jogando com mais frequência, como adiantado pela nossa reportagem, o Confiança buscou o gol desde o início do jogo. E conseguiu o primeiro tento já aos 19 minutos do primeiro tempo. Em uma falha do goleiro Andrade, do Frei Paulistano, Reis abriu o placar. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, o setor defensivo do Frei Paulistano voltou a dormir no ponto e deixou Danilo Pires, sozinho, pegar rebote do goleiro mandar no fundo da rede. 2 a 0.

O retorno para o segundo tempo não mudou os ares do jogo. Aos 11 minutos, Reis marcou seu segundo gol na partida. Com um Frei Paulistano desorientado, o Confiança mostrou a superioridade do time e fechou a goleada com o seu artilheiro, o atacante Mikael. 4 a 0.

O resultado alçou o Confiança novamente para a ponta da tabela, com 10 pontos. O Sergipe, único que ainda pode disputar o título, aparece em segundo com 8 pontos. Frei Paulistano aparece em terceiro, com 4 pontos, e o Itabaiana é o lanterna, sem pontuar.

Por Ícaro Novaes

Comentários