Confiança goleia seleção de Umbaúba

Técnico Mauricio Simões
O Confiança não tomou conhecimento da seleção de Umbaúba e goleou o adversário por 4 a 0 em amistoso realizado no último sábado, no estádio Sabino Ribeiro. O confronto serviu para que o técnico Mauricio Simões pudesse avaliar a equipe e detectar as principais virtudes e deficiências. Os gols foram marcados por Adelino, Da Silva, Alisson e Jeilson, que entrou no segundo tempo no lugar de Jorginho.

 

Mauricio Simões colocou em capo, a seguinte formação: Fábio, Jorginho (Jeilson), Bira, Leonardo e Ramon (Flávio); Lima (Dácio), Rivaldo (Léo), Alisson e Da Silva; Adelino (Guga) e Jajá (Leiva).

 

Reforços – O presidente Milton Dantas informou que o clube pretende contratar mais três reforços: um goleiro, um meia e um atacante. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações. O Vasco da Gama já liberou os nomes dos jogadores que poderão ser negociados com o Confiança e nesta lista serão contratados um zagueiro, dois meias e dois atacantes.

 

Mauricio Simões ficou satisfeito com desempenho do time apresentado no amistoso diante da seleção de Umbaúba. No entanto, o treinador ressaltou que a equipe pode render muito mais a partir de um melhor entrosamento entre os jogadores. Ele espera que o Dragão faça uma grande estréia diante do São Cristóvão.

 

O treinador proletário disse que não vê vantagem ou desvantagem pelo fato de estrear fora de casa e enfrentar o São Cristóvão. Para Simões, quem quer ser campeão não pode escolher adversário e tem que estar preparado em todos os jogos. “Estamos treinando bastante para sairmos que qualquer tipo de situação”, disse o comandante, ressaltando que a competição é dura e não tem adversário fácil, mas será campeã aquela equipe que souber ultrapassar todos os obstáculos da competição e ele espera que seja o Confiança. 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais