Confiança ignora Carnaval e garante foco em duelo contra o Fortaleza

Confiança ignora Carnaval e garante foco em duelo contra o Fortaleza (Foto: Confiança)

O clima de Carnaval não chegou ao Sabino Ribeiro. O Confiança deu continuidade aos treinos nesta segunda-feira, 4, visando um importante compromisso desta semana: o confronto com o Fortaleza – CE, pela Copa do Nordeste. A partida acontece na quinta-feira, 7, na Arena Castelão, na capital cearense.

Gustavinho destaca objetivos da equipe na temporada (Foto: Confiança)

O duelo é válido pela quinta rodada da competição, e a vitória fora de casa pode colocar a equipe azulina na zona de classificação para as quartas-de-final. O atacante Gustavinho destacou o foco do time. “O Carnaval foi de trabalho.Temos objetivos na temporada, o tempo que temos de folga temos que usar para nos aprimorar. Será um jogo difícil, contra equipe grande, forte, partida que todos querem jogar. Vamos para buscar um resultado positivo”, garantiu o atleta.

Após o treino desta manhã, o grupo volta aos trabalhos na terça-feira à tarde, a partir das 15h30. O técnico Betinho contou o que pensa para o confronto. “Temos uma decisão na quinta, estamos trabalhando desde sábado. Temos que trazer pontos para brigar por classificação. O Rogério Ceni conseguiu fazer um grande trabalho lá ano passado, subiu para a Série A. Ele ainda tenta encontrar uma equipe, uma formação que goste, mas tem um ataque rápido. Por ter iniciado a pré-temporada já este ano, está com dificuldade de formação e os atletas não estão totalmente condicionado. É onde podemos tirar algum proveito. Se fizermos marcação forte e sairmos em velocidade, vejo granes possibilidades de conseguir uma vitória”.

Técnico Betinho pensa em estratégia para vencer em Fortaleza (Foto: Confiança)

Atualmente, o Confiança ocupa a sexta colocação no grupo B, com sete pontos. A equipe embarca na madrugada da quarta-feira, 6, e deve chegar a Fortaleza por volta das 11h30 da manhã. Ainda na quarta, no período da tarde, o elenco faz um treino de movimentação e ativação na capital cearense.

Sequência

O momento já é decisivo na Copa do Nordeste. Após a partida contra o Fortaleza, o Confiança recebe o Vitória – BA e o CRB – AL. Na última rodada, da fase de grupos, viaja até Recife para enfrentar o Santa Cruz.

Por Victor Siqueira
Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais