Confiança: ‘Início bom pode fazer diferença’, diz Pires sobre Série B

0
Danilo comemora gol marcado contra o Frei Paulistanol (Foto: FSF)

Em 2017, o meia Danilo Pires, hoje no Confiança, jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB/AL. Antes já havia disputado com a mesma divisão pelo Santa Cruz/PE, e em 2018, também jogou algumas partidas pelo Sampaio Corrêa/MA e Paysandu/PA. É um dos atletas do atual elenco do Dragão que têm experiência na competição e agora tentam conduzir a equipe sergipana numa trajetória de sucesso na reestreia na Série B, após 28 anos.

Ainda sem saber se será escalado para a estreia do Confiança contra o Paraná, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Batistão, Danilo tem em mente o que é preciso para fazer uma boa campanha. “É fundamental começar bem. Quanto mais pontos no início, melhor. No final tudo pode se complicar. e aí quem tá na zona de rebaixamento, é difícil sair, quem tá na zona para subir, pode se manter. Acho esse início fundamental”, avalia.

Autor de um gol no último jogo do Confiança, na goleada por 4 a 0 contra o Frei Paulistano na última terça-feira, Danilo vê a equipe preparada para a Série B e vê o elenco com chances de brigar por uma boa posição. “A gente tirou proveito na Copa do Nordeste, onde enfrentamos grandes clubes, de série A, e conseguimos manter a mesma intensidade nos jogos. Agora virão jogos de igual para igual […] na experência que eu tenho, vejo esse elenco bom. Tem muito jogo pela frente, tem desgaste, contusão, pode ser que chegue jogadores para somar. É uma competição difícil, mas temos total capacidade de iniciarmos bem”, pontua.

O Confiança entra em campo às 21h30, contra o Paraná, mas antes já anunciou que vai promover um evento online a partir das 20h exclusivo para sócios Dragão Maior, através da plataforma Dragão Maior Play, com shows de Luanzinho Moraes, Igor Ativado e Ygor Raniere.

Por Ícaro Novaes

Comentários