Confiança joga 2º amistoso hoje em Aquidabã

Sem querer inventar e buscando a melhor formação para o início do estadual, o time do Confiança segue viagem hoje, por volta do meio-dia e meia, para a cidade de Aquidabã, para mais uma partida amistosa, desta vez diante do selecionado da própria cidade.

A equipe “proletária” saiu logo após o almoço e a partida está marcada para as 15:15h, no estádio municipal de Aquidabã. A delegação deverá ainda, segundo informações dos dirigentes azulinos, jantar na própria cidade, retornando em seguida.

O treinador Edson Leivinha, devido a alguns problemas, foi obrigado a mexer na formação da equipe que vinha atuando no time titular. O lateral esquerdo Ramon não jogará por motivos pessoais. O atleta passou neste final de semana a figurar no hall dos homens casados, e a cerimônia ocorreu na cidade de Maceió.

Na lateral direita, com a ausência de Jaedson (machucado), Leivinha deverá utilizar Vitor. Já na lateral esquerda, o treinador “proletário” disse que só definirá o substituto de Ramon momentos antes do início da partida. Mas, Daniel e Clayton são os pretendidos para ocupar o posto.

O volante Gil retorna à equipe e tem presença confirmada na partida. O jogador garante que mesmo sendo uma partida amistosa, todos os seus companheiros sabem da importância e estão concentrados para o confronto.

Estreante – Outro que deverá iniciar jogando pela primeira vez é o atacante Gena, que fará a dupla de frente com o centroavante Dagil. Gena não quis prometer gols, mas garantiu que vai se dedicar ao máximo para poder figurar no início da competição entre os titulares. Com a vaga sendo ocupada por Gena, Jéferson Carioca inicia o amistoso no banco de reservas, sendo uma das opções para a segunda etapa.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais