Confiança joga amistoso em Laranjeiras

O diretor de patrimônio, Juca Dantas, confirmou amistoso em Laranjeiras, no próximo sábado, às 16 horas, contra a seleção local. O confronto marca a inauguração do sistema de refletores do estádio municipal.

Juca Dantas disse que o convite em levar o Confiança à cidade de Laranjeiras partiu da prefeita Ione Sobral, que recebeu inúmeros pedidos dos moradores, uma vez que a equipe proletária detém um numero expressivo de torcedores na região do vale cotinguiba.

“O filho da prefeita, José Macedo Sobral é um torcedor fanático do Dragão e é uma das figuras que pretendem ajudar o Confiança rumo a conquista do titulo estadual”, disse o diretor, ressaltando que será um prazer em atender um pedido da prefeita Ione e o seu filho José Macedo Sobral e que o jogo seja digno da torcida que deverá comparecer em massa para prestigiar o espetáculo.

Viagem – O diretor de futebol, Fernando França e o técnico Mauricio Simões viajaram com destino a Patos, na Paraíba, para trazer reforços visando o Campeonato Estadual e um dos contratados deve ser o zagueiro Márcio Alemão, um dos preferidos do treinador proletário, pela liderança dentro e fora de campo e sem dúvida será um reforço de peso para ganhar o estadual.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais