Confiança joga amistoso em São Domingos

Laelson Lopes quer testar alguns jogadores no amistoso
Finalmente o Confiança conseguiu marcar um amistoso para a manhã de hoje. O time joga em São Domingos, às 10 horas, onde enfrenta a seleção local. O técnico Laelson Lopes disse que a partida servirá para definir os titulares que enfrentarão o Boca Junior, no próximo domingo, pela abertura da Copa João Alves.

Lopes ressaltou que a falta de amistoso proporcionou a equipe um melhor condicionamento físico e que a partir de agora vai trabalhar bastante com bola até porque necessita conhecer alguns jogadores que estão passando por um período de testes. “A tática ficou relegada ao segundo plano, mas este momento é de superação do time”, disse o treinador proletário, ressaltando que mesmo diante das adversidades ainda sim acredita num bom desempenho diante do Boca Junior.

Laelson Lopes admitiu que mesmo com as dificuldades de realizar amistosos ainda sim fez algumas observações durantes os coletivos e já tem uma equipe base para começar a competição. “ Vamos procurar não mexer time, fazendo alguns retoques se for necessário”, disse o treinador proletário, acrescentando que o objetivo é formar um grupo forte para a disputa do Campeonato Sergipano de 2006.

Boca Junior – O técnico Luiz Carlos Bossa Nova comandou o primeiro coletivo da semana, visando o jogo contra o Confiança. O time esteve atuando com: Elvis, Dailson, Edson, Denis Clay e ítalo; Michel, Leão, Cleber e Vandinho; Nenê e Marcio Carioca.

Domingo passado, a equipe jogou amistosamente com Estanciano e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados pelo Márcio Carioca. Amanhã, o time volta a enfrentar o Canarinho, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais