Confiança joga contra o Londrina no Batistão neste sábado

Técnico Luizinho Lopes comandou treino tático no Batistão, em preparação para o confronto. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Pela 32° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança entra em campo neste sábado, 30, em jogo contra o Londrina.

O confronto pode ser decisivo para o Dragão, visto que o Londrina é um dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Enquanto o time azulino tem 31 pontos e está na 19° colocação, a equipe paranaense está em 17° com 32 pontos.

Nesta semana, o Confiança anunciou a saída do volante Serginho do elenco. Quem também não entra mais em campo pelo time proletário é o meia Jhemerson, que passou por cirurgia no joelho e ficará de fora de seis a nove meses. O elenco comandado pelo técnico Luizinho Lopes realizou treino tático na Arena Batistão visando a preparação para o jogo.

A partida entre Confiança e Londrina terá início às 18h45 e contará com trio de arbitragem de Minas Gerais formado pelo árbitro Felipe Fernandes Lima e pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Fernanda Gomes Antunes.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais