Confiança leva surra do Bahia por 2 a 0 na Fonte Nova

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança se complicou mais ainda na Copa do Nordeste 2016. Na última quinta-feira, 25, o Dragão visitou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, e saiu de lá cambaleando com uma derrota por 2 a 0. Ambos os gols foram do “brocador” Hernane, ex-Flamengo.

Com a derrota, o time sergipano segue como lanterna da chave C com apenas um ponto ganho e nenhuma vitória – e ainda é detentor da segunda pior campanha de toda a competição. Atrás dele está apenas o Flamengo-PI, que sequer pontuou. Já o próximo jogo do Dragão pelo Nordestão será na quarta-feira, 2, novamente contra o Bahia, no estádio Lourival Baptista.

O jogo
Desde os primeiros segundos o Bahia deixou claro quem mandava na partida. Pressionando desde o começo, o tricolor aproveitou o nervosismo e a baixíssima qualidade de passe do time sergipano. Aos 12, após cruzamento de Tinga, Edgar Jr. chutou com perigo por cima do gol. Pouco depois, sobrou até para Leandro Kível, que tomou uma celebrada caneta de Luisinho. Aos 24, Hernane cabeceou bem, mas Rafael Sandes, atento, pegou. E o Confiança foi para o intervalo com a sensação de que sair de Salvador com um 0 a 0 seria um grande negócio.

Mas não tomar um gol do Bahia não parecia ser uma opção para o time azulino – e tudo desmoronou já no segundo minuto do segundo tempo. Após cruzamento na grande área, Hernane se esticou e colocou para dentro das redes: Bahia 1 a 0. Sete minutos depois, Juninho cobrou uma falta com perigo e Rafael Sandes fez boa defesa.

Mas não era a noite do Dragão – e quando deram mais uma bola para o ‘brocador’, o sujeito anotou mais um. Aos 31, Juninho cruzou voltando e Hernane, na pequena área, ampliou: Bahia 2 a 0. Nos últimos minutos. Caique e Luisinho se envolveram em confusão sem bola e o lateral do Confiança recebeu cartão vermelho – e nenhuma outra rede balançou até o apito final.

BAHIA 2 x 0 CONFIANÇA
Gols: Hernane (2’ 2t), Hernane (31’ 2t)

CONFIANÇA
Rafael Sandes, Caique, Wallace SE, Lucas Rocha, Elielton (Ney Maruim), Izaldo, Everton (Bibi), Hamilton, Wallace PE (Diego Ceará), Leandro Kível, Danilo Bala

BAHIA
Marcelo Lomba, Tinga, Gustavo, Robson, Feijão, João Paulo, Danilo Pires (Gustavo Blanco), Juninho, Luisinho, Edgar Junior (Paulo Roberto), Hernane (Zé Roberto)

Cartões amarelos: Leandro Kível, Wallace PE, Robson, Gustavo, Caique, Ney Maruim, Danilo Bala
Cartão vermelho: Caíque
Público geral: 5520
Público pagante: 2207
Renda: R$ 82.577,50

Por Igor Matheus
Com informações da AM 540

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais