Confiança marca nos minutos iniciais e vence o Vitória fora de casa

Dragão marcou o gol da vitória aos 04′ do primeiro tempo. (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Jogando contra o Vitória, pela 29° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança venceu no sábado, dia 11, o confronto disputado no estádio do Barradão, pelo placar de 1 a 0.

O time azulino entrou em campo precisando do resultado, por se tratar de adversário direto na luta contra o rebaixamento. Logo aos 04′, Jhemerson limpou a marcação na área do time baiano e marcou o gol da vitória. Em vantagem no resultado, o Dragão ficou recuado no restante da primeira etapa e só finalizou contra a meta adversária mais uma vez.

No segundo tempo, o Confiança passou a atacar mais, porém, sem arriscar muito. O Vitória continuou mantendo o controle da posse de bola, mas criou menos chances que na primeira etapa. Já aos 52′, Neto Berola invadiu a área e chutou cara a cara com o goleiro, que defendeu, impedindo o segundo gol azulino.

Com a vitória conquistada, o Confiança tem agora 25 pontos e segue na 19° colocação do campeonato. Na próxima rodada, o clube proletário enfrenta o Avaí, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais