Confiança pega ABC domingo no Batistão

Ferreira lamenta derrota do Dragão
 
O Confiança perdeu para o Bahia por 2 a 1, neste domingo, no estádio Fonte Nova. Nonato marcou os dois gols do tricolor, enquanto que Curel descontou para o Dragão. Com o resultado, a equipe proletária termina em segundo lugar do grupo e terá como adversários na segunda fase da Série C do campeonato Brasileiro ABC de Natal, Coruripe de Alagoas e Porto de Caruaru.

O técnico Ferreira lamentou a derrota para o Bahia, mas ressaltou que a partir de agora é trabalhar para corrigir os erros apresentados contra o Bahia e conquistar a reabilitação diante do ABC, no próximo domingo, no estádio Batistão, pela abertura da segunda fase.

O lateral-esquerdo Daniel disse que o grupo 20, onde está Confiança, Porto, Cururipe e ABC der Natal é bastante equilibrado, mas a equipe proletária tem plenas condições de brigar em condições de igualdade com os demais adversários por uma das duas vagas para a terceira fase da competição. 

Confira a tabela:

12/08

No Batistão: Confiança x ABC

Em Caruaru: Porto x Coruripe

 15/08

No Gerson Amaral: Coruripe x Confiança

Em Natal: ABC x Porto

19/08

Em Caruaru: Porto x Confiança

No Gerson Amaral: Coruripe x ABC

26/08

No Batistão: Confiança x Porto

Em Natal: ABC x Coruripe

29/08

Em Caruaru: Porto x ABC

No Batistão: Confiança x Coruripe

02/09

Em Natal: ABC x Confiança

No Gerson Amaral: Coruripe x Porto

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais