Confiança pega Vitória pela Copa do Brasil

O técnico do Confiança, Leivinha, já tem o time definido para pegar o Vitória, na noite de hoje, no Batistão, pela Copa do Brasil. Rivaldo será o substituto de Bia. O lateral-direito não foi regularizado a tempo e não joga. Nas demais posições, o time não sofrerá alterações e será o mesmo que goleou o América, na estréia, pelo Campeonato Estadual.

Leivinha preferiu não realizar o coletivo apronto e sim um treino técnico e tático, onde corrigiu posicionamento.

Sobre o adversário, o técnico proletário afirmou que tem qualidades, mas o Confiança vai buscar o resultado positivo. “Vamos aproveitar a oportunidade de jogarmos em casa para somar os três pontos”, disse Leivinha, ressaltando que a equipe está preparada para enfrentar as adversidades que terá durante o confronto.

O Capitão Gil lembrou que apesar do favoritismo do Vitória, o Confiança tem amplas condições de sair de campo com a vitória. O volante acredita que se o time neutralizar as principais jogadas do Vitória tem muitas chances de levar vantagem no confronto.

Vitória – O técnico do time baiano, Renê Simões, está com problemas na defesa para definir a sua equipe. Três zagueiros não poderão atuar: Marcelo Heleno, suspenso, e Alex Silva e Itamar, lesionados. Com isso, o volante Vinícius será improvisado no setor.

O técnico Renê Simões disse que respeita o Confiança e que jamais afirmou que o jogo será decidido em noventa minutos, mas se o time dentro de campo souber aproveitar as oportunidades não descarta também essa possibilidade.

Arbitragem-  Hercules Martins da Silva, do quadro da Federação Alagoana de Futebol, vai apitar o jogo. Seus auxiliares:  1 – Terêncio Santos dos Passos; 2 – Aílton Farias da Silva.

Árbitro reserva (eventual substituto do central) será Carlos Roberto Dória, da Federação Sergipana.

Confiança x Vitória

Local: Estádio Lourival Batista

Horário: 20h30

Arbitro: Hercules Martins da Silva

Confiança: Fábio, Rivaldo, Bartô, Valnei e Ramon; Léo, Gil, Luciano e Cleiton; Dagil e Jéferson Carioca. Técnico: Leivinha.

Vitória: Felipe, Carlinhos, Vinicius, Claudiomiro; Xavier, Alivelton, Magno e Zé Roberto; Gilmar e Alexsandro. Técnico: Renê Simões.

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais