Confiança perde a segunda de goleada

Lateral Jaedson satisfeito com a vitória
Depois de um começo arrasador no Campeonato Estadual, o Confiança perdeu a segunda partida consecutiva e de goleada. O time foi a São Domingos e perdeu por 3 a 0, no estádio Arnaldo Pereira. Os gols foram marcados todos na etapa complementar. Alisson aos 13 minutos, Nivaldo aos 32 e Vanderson aos 48 minutos.

O Dragão apresentou um futebol abaixo da critica e acabou sendo goleado por uma equipe que vem lutando para sair da zona de rebaixamento. A equipe proletária atuou com: Fábio, Jorginho, Bira, João Lima e Leonardo; Lima, Juninho Petrolina (Zé Paulo), Alisson e Guga; Adelinho (Jajá) e Da Silva. Técnico: Maurício Simões.

Já o São Domingos jogou com: Delmir, Jaedson, Vau, Silvano e Esquerdinha; Hudson (Adriano), Lelê, Alisson (Misso) e Keninho (Deivid); Nivaldo e Vanderson. Técnico: Elenilson Silva.

Público: 926       

Renda: R$ 4.625,00

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais