Confiança perde de 1 a 0 para o Bahia e dá adeus a Copa do Nordeste

Bahia derrota Confiança e vai à final da Copa do Nordeste (Foto: Instagram do Bahia)

Não será dessa vez que o Confiança disputará uma final da Copa do Nordeste. Na partida que valia a vaga para a última etapa da competição, realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, o Confiança perdeu para o Bahia por 1 a 0, mas deixou a Copa do Nordeste com a sua melhor campanha da história. O gol do Bahia foi marcado aos 43 do segundo tempo, com Daniel Sampaio (Danielzinho).

A partida começou com um ritmo forte dos baianos que colocou à prova o sistema defensivo do Confiança. Na primeira etapa, o arqueiro do Dragão, Rafael Santos, foi obrigado a fazer grande defesa em finalização de Fernandão, na cara do gol. O perigo ligou o alerta dos defensores azulinos, que ajustaram a marcação e dificultaram as demais investidas do Bahia.

Na segunda etapa, o Confiança conseguiu se soltou um pouco mais na partida e conseguiu criar alguns lances de perigos com Ari Moura e atletas que entraram, como Mikael e Rafael Villa. No entanto, quando a partida parecia que se encaminharia para a decisão nos pênaltis, em boa trama do Tricolor de Aço, pela ponta esquerda, Elber passou por Thiago Ennes e entregou para Danielzinho na entrada da área, que achou um espaço entre a zaga e mandou para o fundo das redes faltando dois minutos para o fim da etapa regulamentar.

Com a eliminação, o Confiança agora se volta para o Campeonato Sergipano e foca na preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 7 de agosto.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais