Confiança perde e está fora da Série C

O Confiança mais uma vez não apresentou um bom futebol e foi derrotado pelo ABC por 1 a 0, na tarde neste domingo, no estádio Frasqueirão, em Natal e acabou sendo eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro. Alisson marcou o único gol da partida aos 15 minutos da primeira etapa.  No último minuto, o lateral esquerdo Daniel acabou sendo expulso.

Apesar de o Confiança lutar pela vitória para se classificar para a próxima fase, mas foi o ABC quem pressionou nos primeiros minutos e acabou marcando o gol logo no inicio da partida. Alguns jogadores do Dragão estavam bastante nervosos e não conseguiam produzir jogadas que oferecessem perigo ao gol do ABC.

A equipe proletária perdeu com: Fábio, Tito, Bira, Rodrigo e Daniel; Leonardo (Marcelinho), Lima, Rafael e Jair; Marcão e Rogério (Gil).

Ilegal – Surgiram comentários de que equipe potiguar estaria utilizando o meio-atacante Juninho Petrolina de forma irregular. Se a noticia for confirmada, o clube seria punido pela CBF com a perda de pontos e o Dragão seguiria adiante na competição.

Juninho Petrolina se transferiu do Central de Caruru para o futebol chinês, no entanto, o atleta não teria a transferência de volta para o ABC de Natal.

 

O presidente Milton Dantas afirmou que manter contato com a CBF para saber se o jogador está ou não irregular.  “De uma coisa certa, nós vamos procurar o direito do Confiança até porque se o ABC colocou o jogador deve ser punido”, disse o dirigente, ressaltando que alguma coisa estranha aconteceu para der repente o meia Juninho não ter enfrentado o Dragão.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais