Confiança perde para o 4 de Julho e está eliminado da Copa do Brasil

Time azulino levou gol aos 46′ do segundo tempo e se despediu da Copa do Brasil. (Foto: Mikael Machado/ADC)

Jogando diante do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, o Confiança foi eliminado na tarde da última quarta-feira, 10. O clube azulino jogava precisando apenas de um empate para se classificar e acabou derrotado nos últimos minutos da partida pelo placar de 1 a 0.

No primeiro tempo do jogo, ambos os clubes arriscaram inaugurar o marcador. Apesar disso, as poças do gramado dificultaram a mobilidade da partida. No segundo tempo, ambas as equipes chegaram a criar chances claras de gol.

A partir dos 33′, com a expulsão do volante Gilberto, o Confiança tentou se segurar da pressão do time piauiense. Mas aos 46′, o Dragão sucumbiu ao tomar gol de cabeça do zagueiro Caio César.

Com a eliminação, o Confiança deixou de embolsar R$ 575.000. Agora, o time proletário terá pela frente o ABC, no próximo sábado, 13, pela Copa do Nordeste.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais