Confiança perde para o América-MG e encerra sequência invicta

Confiança perdeu fora de casa e encerrou uma sequência de seis jogos de invencibilidade. (Foto: Yuri Laurindo/Comunicar Else/AD Confiança)

O Confiança enfrentou a equipe do América-MG no Independência na noite do último sábado, 24. Derrotado fora de casa, o time azulino encerrou uma sequência de seis jogos invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, mas segue a três pontos do G4.

A partida começou com o Confiança dominando as ações. Logo nos primeiros minutos, o Dragão teve a chance de abrir o placar com um chute de Renan Gorne que assustou o time da casa. Em seguida, o atacante ainda tentou novamente, mas o goleiro do clube mineiro fez a defesa. A partir daí, os mandantes passaram a buscar mais o ataque. E aos 29′ encontraram o primeiro gol com uma cabeçada do zagueiro Anderson Jesus.

No segundo tempo, o América-MG foi quem continuou buscando o ataque. Aos 5′, o atacante Ademir balançou as redes, mas o gol foi anulado. E cerca de cinco minutos depois, ele recebeu livre e ampliou o placar. Após o segundo gol sofrido, o Confiança fez quatro substituições. Se lançando ao ataque, a equipe proletária teve um pênalti ao seu favor. Aos 35′, Gorne converteu a penalidade e deu números finais ao confronto.

Com a derrota, o Confiança caiu para a 7° colocação e permanece com 25 pontos. Três a menos que o Juventude, o primeiro clube do G4. No próximo sábado, às 16h30, recebe a Chapecoense no Batistão, que encontra-se na liderança do campeonato.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais