Confiança perde para o ASA em Arapiraca por 1 a 0

Confiança não conseguiu segurar o ASA em Arapiraca (foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma partida escassa em chances, ainda mais escassa em criatividade mas repleta de vacilos. Só isso já descreveria como Confiança e ASA jogaram neste domingo, 2, em Arapiraca. Mas faltou um detalhe: na conta dos vacilos, o Confiança venceu – e na dos gols, perdeu, e os donos da casa venceram por 1 a 0 com gol de Didira aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Dragão caiu para a sexta colocação de sua chave com 12 pontos. Na próxima rodada, no dia 9 de agosto, o time sergipano encara o Cuiabá no estádio Lourival Baptista.

O jogo
A partida não começou bem para ninguém. Nervosos, os times abusavam dos passes errados e não chegavam ao gol adversário. Só aos 24 minutos o ASA resolveu acordar, quando Didira recebeu um bom passe na área mas chutou em cima do zagueiro. Outro momento de chance foi só aos 32, quando Uederson cabeceou à direita do gol com perigo após cruzamento da esquerda.

O segundo tempo começou ainda pior que o primeiro, com um Confiança ainda mais cauteloso e um ASA sem empenho. A partir dos 20, entretanto, os anfitriões começaram a incomodar mais. Até que aos 24 o alvinegro quase chegou ao gol. Em cobrança de falta da meia-lua, Didira mandou um tiro no meio do gol e Rafael Sandes rebateu. Na sequência, Uederson, impedido, tentou tocar pra dentro, mas Sandes interveio de novo – até o jogo ser paralisado pelo bandeirinha. Mas a sorte do Confiança, que a essa altura só se segurava, acabou aí.

Aos 40 minutos, após ótimo cruzamento de Fabio, Didira catou a bola entre os marcadores e tocou na saída de Rafael Sandes: ASA 1 a 0. Apesar de ter tentado ir para cima, o Confiança não conseguiu reverter o resultado – que decretou sua segunda derrota seguida fora de casa.

FICHA TÉCNICA
ASA 1 x 0 Confiança
(Didira, 40’ 2t)

CONFIANÇA
Rafael Sandes, Dimas, João Paulo, Valdo, Elielton, Wallace SE, Diego Ceará (Wallace PE), Richardson, Leandro Kível (Rômulo), Felipe Lima (Da Silva), Éverton

ASA
Pedro, Gabriel, Leandro Souza, Edson, Fabio Alves, Jorginho, Valdanes (Marcos Antônio), Max Carrasco, Didira, Uederson (Max William), Marlon (Éverton)

Cartões amarelos: João Paulo, Dimas, Didira, Fabio Alves, Uederson, Leandro Kivel, Richardson
Público pagante: 2287
Renda: R$ 29.420

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais