Confiança perde para o Avaí e permanece na 11° posição

Avaí aproveitou falha do Confiança e marcou o gol da vitória. (Foto: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.)

Em jogo disputado no estádio da Ressacada, na última sexta-feira, 20, o Confiança foi derrotado pela equipe do Avaí pelo placar de 1 a 0. Apesar do resultado, o time azulino permaneceu na 11° posição, há oito pontos distantes do G4.

O Dragão chegou a ter a primeira boa chance do jogo em cabeçada de Reis. Apesar disso, o Avaí conseguia responder a altura das investidas do time proletário. Aos 40′, os catarinenses chegaram aproveitaram o lançamento errado feito pelo goleiro Rafael Santos e marcaram o gol da vitória com o chute de Romulo.

Ainda na primeira etapa, o Dragão teve seu lateral Djalma Silva expulso por receber o segundo cartão amarelo. O placar de apenas um gol de diferença foi o suficiente para garantir a vitória do Avaí.

O Confiança continua com 29 ponto e recebe na noite de terça-feira, 24, o Cuiabá no Batistão em confronto válido pela 23° rodada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais