Confiança perde para o Botafogo e fica na lanterna da Série B

0
Dragão perdeu por 1 a 0 e chegou a marca de oito jogos sem vitória. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando contra o Botafogo, na Arena Batistão, no último sábado, 24, o Confiança perdeu pelo placar de 1 a 0, em confronto da 14° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time azulino chegou a marca de oito jogos sem vitória na competição.

No começo do primeiro tempo, o Botafogo achou mais espaço para arriscar contra a meta do time proletário. Por sua vez, o Dragão também arriscou algumas vezes, mas sem muito perigo. Aos 45′, o time carioca marcou o gol da vitória com chute do volante Romildo, dentro da área.

A segunda etapa começou com duas substituições do Confiança. O Dragão conseguiu criar chances com os chutes de Tiago Reis no início do tempo final e ainda esteve em vantagem após as expulsões do técnico do Botafogo Enderson Moreira e do meia Warley. Mesmo assim, o time da casa não conseguiu balançar as redes.

O Confiança agora é o lanterna da Série B com dez pontos conquistados. O time volta a jogar no próximo sábado, 31, quando enfrenta o Brusque, pela 15° rodada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais