Confiança perde para o São Cristóvão com gol de impedimento

Maurício Simões critica a arbitragem
O Confiança estreou com derrota no Campeonato Sergipano. O time perdeu para o São Cristóvão com um gol de impedimento marcado pelo Gilsinho aos 34 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os donos da casa assumiram a liderança da competição, com três pontos, uma vez que Olímpico e São Domingos empataram em 2 a 2, no estádio Souzão, em Itabaianinha e o mesmo placar foi apresentado no confronto entre Guarany e Pirambu, na cidade de Porto da Folha.

O São Cristóvão venceu com: Eliano, Cleber Maruim, Eri, Junior Bahia e David; Jam, Tarcisio, Enoque )André Veiga) e Capelinha (Neto); Kebinho e Gilsinho.

Já o Confiança perdeu com: Fábio, Jorginho, Bira, Valdson e Ramon; Lima, Rivaldo (Jajá), Alisson e Guga; Adelino e Da Silva.

Prejudicado – O técnico do Confiança, Mauricio Simões, afirmou que a sua equipe foi prejudicada pela arbitragem quando validou o gol de Gilsinho, que segundo ele, estava em condição irregular.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais