Confiança pode alterar esquema tático

 

O Confiança não tem alternativa senão atacar a Catuense, no próximo sábado, no Estádio Antonio Pena, em Catu, para manter esperanças de classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Um outro resultado que não seja a vitória, deixará o campeão sergipano numa situação muito difícil.

Para alcançar o objetivo, o técnico Freitas Nascimento pensa em fazer algumas modificações no time. Uma delas seria o retorno de Télio.  O meio-campista esteve ausente na última rodada porque cumpriu suspensão. O jogador está á disposição da comissão técnica. A outra opção estaria na escalação de três atacantes para não dar chances ao adversário. Dagil, Jéferson e Mateus formariam o trio de artilheiros para infernizar a defesa da Catuense. Com essa escolha, o time passaria a jogar no sistema 4-4-3.

Freitas prefere falar das modificações após a realização dos treinos durante essa semana. Segundo o treinador, o esquema que se comportar será o escolhido para atuar contra a Catuense.

O capitão Gil revelou que a equipe esteve apática quando perdeu para a Catuense, domingo passado, no Batistão, mas sábado a história será diferente. “Espero que nós pratiquemos um futebol de qualidade e saiamos de campo com a vitória”, disse o volante, ressaltando que o Confiança tem tudo para alcançar o triunfo, mesmo sabendo que o jogo é na casa do adversário.

Com a entrada de Télio no meio-de-campo, Carlos Henrique deve retornar ao banco de reservas. Freitas deve colocar em campo, durante o primeiro coletivo da semana, que acontece na tarde de hoje, no campo da Universidade Tiradentes: Fábio, Celso, Da Silva, Nei, Lucio e Ramon; Gil, Raulino e Télio; Dagil e Jéferson Carioca. No decorrer do treino, O treinador proletário deve tirar um dos zagueiros para a entrada de Mateus.

 

Freitas Nascimento só pensa na reabilitação em Catu

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais