Confiança pronto para pegar Cururipe

0

 

Técnico do Confiança, Leivinha
O técnico do Confiança, Leivinha, já tem o time definido para enfrentar amistosamente o Cururipe, no interior de Alagoas. O meio-atacante Luciano Pirambu ganhará uma chance no time titular. Ele formará dupla de ataque com Gena.

Segundo Leivinha, Luciano Pirambu vem se destacando nos treinos pela movimentação e principalmente nas finalizações. “Trata-se de um bom jogador. Ele faz por merecer essa oportunidade”, disse o treinador, acrescentando que confronto contra o Cururipe será um teste importante para definir os titulares que enfrentarão o América, na estréia do Campeonato Estadual, no próximo dia 13 de fevereiro.

Leivinha confirmou o time com: Fábio, Jaedson, Márcio, Bartô, Valnei e Ramon; Gil, Léo e Cleiton; Luciano e Gena.

O treinador proletário comandou na manhã de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro, um trabalho de posse de bola. À tarde, os jogadores treinaram cruzamentos, cobranças de escanteios e faltas. Ele ressaltou que os jogos de hoje são decididos em lances de bola parada e citou o exemplo de Sergipe e Cruzeiro, onde o gol da equipe mineira foi originado através de uma cobrança de escanteio.

O cobrador oficial de cobranças de faltas já foi escolhido. Segundo Leivinha, o meio-campista Cleiton é especialista em bola parada. O jogador bate muito bem na bola sem contar a experiência adquirida pelas equipes em que passou como: Náutico, Santa Cruz, Botafogo do Rio de Janeiro, América de Natal e Cururipe.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais