Confiança realiza treino tático já de olho no Águia

Elenco começa preparação para jogo contra Águia (Fotos: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

Determinada a esquecer a derrota do último domingo para o Botafogo-PB por 2 a 1, a equipe do Confiança realizou o primeiro treino tático da semana já de olho no seu próximo desafio pela série C: o Águia de Marabá no próximo domingo, 23, no estádio Zinho de Oliveira em Marabá – PA. Treino ocorreu na tarde desta quarta-feira, 19, na Arena Batistão.

A equipe comandada pelo técnico Betinho está sujeita a mudanças, de acordo com o próprio treinador. “Eu vou fazer algumas mudanças, sim. Esse é um jogo importante e durante a semana vou trabalhar essas mudanças. Precisamos dos três pontos já que perdemos último jogo em casa, e para se recuperar precisamos buscar esses pontos fora”, disse treinador, ainda sem especificar onde estarão as mudanças.

No entanto, Betinho pode contar com um desfalque para o próximo jogo: o zagueiro João Paulo saiu do treino com dores no tornozelo e Eron ocupou sua vaga ao lado de Valdo. “João Paulo é um jogador experiente e já tem um entrosamento com Valdo, se não tiver condições de jogar ele irá fazer falta, mas tenho certeza que o substituto está louco pra entrar, seja o Eron que chegou agora ou outras opções que temos no elenco, mas vamos aguardar uma definição primeiro”, conta.

Momento em que zaqueiro João Paulo sai machucado do treino

O retorno de Pedrinho e Rafael Mineiro as laterais ainda não é garantido pelo treinador. Betinho acredita que ambos ainda não estão totalmente recuperados das lesões e teme que o calor de Marabá influencie no rendimento dos atletas durante a partida. “As laterais inda é uma dúvida porque infelizmente os jogadores Pedrinho e Rafael Mineiro ainda não estão totalmente recuperados, e num jogo que terá calor muito forte é preciso jogadores 100% fisicamente. Então tenho alguma duvida em relação a isso”, adianta.

Por Ícaro Novaes e Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais