Confiança realiza treino técnico no Batistão

Equipe treinou situações de jogo no local do confronto (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A três dias de sua partida mais importante dentro de casa na Série C – o jogo de ida contra o Londrina no domingo, 4 –, o Confiança treinou nesta quinta-feira, 1º, no palco do confronto: o estádio Lourival Baptista. Com treino tático e recreativo, Betinho trabalhou formações que imagina que possam acontecer na partida.

“Passei aos jogadores tanto situações nas quais a equipe do Londrina tem mais qualidade quanto aquelas em que eles têm deficiência e tentamos  explorar tudo isso”, avaliou o técnico. Ainda segundo Betinho, a disposição dos jogadores afasta a ideia de dúvida para o domingo.

“Tenho acompanhado os jogos do Londrina, tenho visto as maneiras que eles têm de jogar fora e dentro de casa, algumas alterações que o treinador tem feito e desde que eu trabalhe como sempre trabalhei, com situações de jogo, na minha cabeça não existe dúvida. E aqueles que vão iniciar a partida sabem o que é preciso ser feito. Estou tranquilo, e todos estão loucos para jogar”. O próximo treino do Confiança será nesta sexta, 1º, também no Batistão, e será fechado à imprensa.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais