Confiança realizará eleições para presidente no próximo dia 25

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na próxima quarta-feira, 25, o Confiança realizará eleições gerais para o Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal – o que inclui a escolha do presidente da instituição. O pleito será realizado entre as 9h e 17h na sede do clube, no estádio Sabino Ribeiro. O atual presidente do clube proletário, Hyago França, é candidato à reeleição.

Segundo dados divulgados pela comissão que organiza as eleições, estão aptos a votar todos os sócios e conselheiros adimplentes há no mínimo um ano. Já os aptos a receber voto são os sócios adimplentes, presidentes, ex-presidentes, conselheiros e ex-conselheiros. Para registrar chapa, por sua vez, é necessário encaminhar documentação regimentada à secretaria do clube ou ao presidente da Comissão Eleitoral até as 9h do dia 22 de setembro – 72h antes das eleições.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais