Confiança recebe patrocínio para viagens

O Governo de Sergipe, através do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e do Banese Card, irá patrocinar as viagens do Confiança nos próximos jogos da Série C. A equipe sergipana fará mais quatro partidas fora do Estado pelo octogonal decisivo do torneio, etapa em que são selecionadas as equipes que subirão para a segunda divisão, a Série B.

A decisão foi tomada no início da noite desta quarta-feira, 22, durante uma reunião realizada entre o governador do Estado, Marcelo Déda, o presidente do Banese, João Andrade e o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Leó Filho. Os próximos jogos do representante sergipano serão realizados em Rio Branco (AC), Campinas (SP), Pelotas (RS) e Campina Grande (PB).

Além desse investimento, o time proletário já havia recebido do Banese, através da Federação Sergipana de Futebol (FSF), uma ajuda de R$ 125 mil para custear suas despesas no Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o valor previsto para o Confiança era de R$ 75 mil, mesma quantia que foi destinada ao Sergipe, o outro representante do Estado na competição. Com a eliminação antecipada do time rubro, o Estado decidiu repassar todos os recursos à única equipe que sobrou, o Confiança.

Fotos: Gabriela Amorim
Após a vitória de 2×1 sobre o Guarani nesta quarta-feira, 23, no Batistão, o Confiança ainda vai jogar na busca pela classificação à Série B do Campeonato Brasileiro as seguintes partidas:

25/10
Confiança X Rio Branco, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE)

29/10
Rio Branco X Confiança – no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)

02/11
Guarani X Confiança – no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

05/11
Confiança X Atlético – no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE)

09/11
Campinense X Confiança – no estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB)

16/11
Brasil de Pelotas X Confiança – no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

23/11
Confiança X Duque de Caxias – no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE)

Com informações ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais