Confiança renova com lateral-direito Thiago Ennes

(foto: Confiança)

O Confiança anunciou a renovação do contrato do lateral-direito Thiago Ennes, 23 anos, primeiro nome a ser confirmado pela diretoria na formatação do elenco para 2020. Ennes chegou no Dragão em abril deste ano e logo conquistou a titularidade. O jogador foi peça importante na campanha que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e também esteve em campo no duelo que garantiu uma vaga para a Copa do Nordeste do próximo ano.

O atleta é natural de Magé, Rio de Janeiro, e teve passagem por clubes como Fluminense e Flamengo, onde fez a categoria de base. Pelo rubro-negro, foi campeão da Copa São Paulo em 2016. Thiago Ennes também jogou em Portugal, atuando pelo União da Madeira, e no Náutico.
Na próxima temporada, o Confiança terá pela frente os desafios do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C.

Com informações da assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais