Confiança se prepara para enfrentar o Lagarto em disputa decisiva

Em caso de vitória, o Confiança se classifica para as semifinais do Campeonato Sergipano (Foto: Associação Desportiva Confiança)

O Confiança vai enfrentar o Lagarto no próximo sábado, 04, às 16h na Arena Batistão. A disputa acontece após a vitória contra o Dorense de 3 a 1, na primeira fase do Campeonato Sergipano.

Os atletas buscam uma vitória neste próximo jogo. “É um jogo importantíssimo. Sabemos que vencendo no sábado, ficamos bem próximos de conquistar a nossa classificação para as semifinais”, comentou o atacante Willians Santana.

O Dragão tem uma grande responsabilidade pela frente: Para garantir uma vaga no G2, ele precisa vencer o Campeonato Sergipano. Atualmente o time lidera a competição, com seis vitórias e uma derrota, mas é necessário não perder o foco.

Em caso de vitória, o Confiança se classifica para as semifinais. “Agora chegou um momento decisivo da competição que não podemos oscilar tanto. É concentrar mais nas partidas para podermos vencer e convencer a cada rodada”, diz o atacante.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais