Confiança: só a vitória interessa

Freitas Nescimento e Ribeiro Neto
O Confiança não tem alternativa senão vencer o Atlético, hoje, às 16h, no Batistão, para alcançar a vaga para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Um outro resultado que não seja os três pontos elimina o Dragão da competição.

O técnico Freitas Nascimento terá de volta dois titulares. O volante Gil e o meio-campista Télio cumpriram suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Sergipe e estão à disposição da comissão técnica. Em contrapartida, o zagueiro Nei ficará de fora mais uma rodada, uma vez que sofreu uma punição de dois jogos.

Gil tem a receita para derrotar o Atlético. Segundo o capitão, o Dragão vai pressionar o adversário não dando espaços e procurando marcar o gol logo no início da partida. “Se nós conseguirmos inaugurar o placar até os 15 minutos, a chance de classificação será muito grande”, disse o volante, ressaltando que o Confiança tem a seu favor a torcida e o fato de jogar no Batistão.

Freitas Nascimento revelou que tem a intenção escalar Ariel, mas vai depender da regularização da documentação. Se não der para o atacante argentino, Jéferson Carioca e Mateus disputam a vaga. “Tenho certeza de que o Confiança fará uma grande apresentação e conseqüentemente conquistará a classificação”, disse o treinador, destacando se depender da união do grupo não tem dúvida de que isso realmente vai acontecer.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais