Confiança: só a vitória interessa

0

Freitas Nescimento e Ribeiro Neto
O Confiança não tem alternativa senão vencer o Atlético, hoje, às 16h, no Batistão, para alcançar a vaga para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Um outro resultado que não seja os três pontos elimina o Dragão da competição.

O técnico Freitas Nascimento terá de volta dois titulares. O volante Gil e o meio-campista Télio cumpriram suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Sergipe e estão à disposição da comissão técnica. Em contrapartida, o zagueiro Nei ficará de fora mais uma rodada, uma vez que sofreu uma punição de dois jogos.

Gil tem a receita para derrotar o Atlético. Segundo o capitão, o Dragão vai pressionar o adversário não dando espaços e procurando marcar o gol logo no início da partida. “Se nós conseguirmos inaugurar o placar até os 15 minutos, a chance de classificação será muito grande”, disse o volante, ressaltando que o Confiança tem a seu favor a torcida e o fato de jogar no Batistão.

Freitas Nascimento revelou que tem a intenção escalar Ariel, mas vai depender da regularização da documentação. Se não der para o atacante argentino, Jéferson Carioca e Mateus disputam a vaga. “Tenho certeza de que o Confiança fará uma grande apresentação e conseqüentemente conquistará a classificação”, disse o treinador, destacando se depender da união do grupo não tem dúvida de que isso realmente vai acontecer.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais