Confiança Sub-15 e 17 disputam semi-final

(Foto: Filipe Araujo)

A garotada das equipes Sub-15 e Sub-17 da Associação Desportiva Confiança vem com tudo na disputa do Campeonato Sergipano das respectivas categorias. O Sub-15 azulino acumula nos 7 jogos disputados 6 vitórias, 1 derrota, 8 pontos ganhos, 18 gols pró e 2 gols contra. Já o Sub-17 segue invicto no torneio, com 6 vitórias, 2 empates, 20 pontos, 21 gos pró e 3 contra.

Neste domingo, dia 9, o Sub-17 entra em campo para manter a liderança. Às 15h20, os proletários recebem o Zebra no Estádio Sabino Ribeiro. Já na quarta-feira, dia 12, é a vez do Sub-15 seguir em busca do título. Os garotos azulinos recebem no Estádio Lourival Baptista o Aracaju a partir das 15 horas.

Quarentões

Neste sábado, dia 8, feriado na capital, os quarentões do Confiança voltam a campo em busca de mais uma vitória. Eles enfrentam o Aracaju no Sabino Ribeiro, em jogo válido pela segunda partida do “mata-mata” da competição. No primeiro confronto, os proletários venceram por 4 a 1.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais