Confiança tem mais seis atletas com Covid-19 e pede adiamento do jogo

Com seis desfalques no elenco por conta do coronavírus, clube pediu adiamento do jogo com a Ponte Preta (Foto: Ascom/Confiança)

Em boletim divulgado na última quinta-feira, 24, a Associação Desportiva Confiança informou que mais seis jogadores do elenco foram infectados pelo novo coronavírus. Por conta disso, o clube enviou uma solicitação para a CBF, para que ocorra o adiamento da partida contra a Ponte Preta, prevista para acontecer no estádio Moisés Lucarelli, no próximo domingo, 27.

Além dos futebolistas, que não tiveram seus nomes revelados, dois integrantes da comissão técnica também contraíram o vírus. Segundo a assessoria do Confiança, tanto jogadores como os demais funcionários estão em isolamento e recebendo os cuidados do departamento médico do clube. Entre os atletas, quatro deles estão assintomáticos e dois apresentaram sintomas gripais leves.

Ao todo, 26 jogadores do Confiança já foram infectados pela Covid-19. Dentre os funcionários, o ex-técnico do clube Matheus Costa também esteve com a doença. Com onze pontos na tabela da Série B, o Confiança é o 12° colocado. O clube não tem previsão de quando a CBF dará o retorno ao pedido de adiamento do confronto desta 11° rodada e viajará na tarde desta sexta-feira para Campinas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais