Confiança terá três zagueiros contra Serra

Carlos Alberto Santos Silva

O Confiança deve jogar com três zagueiros para enfrentar o Serra, no próximo domingo, no Espírito Santo. O confronto é valido pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão por ter feito melhor campanha decide a classificação em casa, no dia 19, no Batistão.

 

Para não correr riscos, o técnico Freitas Nascimento adotará o esquema 3-5-2. Ele tira um jogador de meio-de-campo, possivelmente Luciano e coloca um defensor. Se Nei for absolvido, ele formará o trio com Kemps e Da Silva.  O time treinou pela na manhã de ontem e à tarde os jogadores foram liberados para assistir o jogo da seleção brasileira.

 

Para o primeiro coletivo da semana, Freitas deve colocar em campo: Fábio, Jaedson, Nei (Lucio), Kemps, Da Silva e Ramon: Gil, Léo e Télio; Dagil e Ariel (Jéferson Carioca). O atacante Ariel está aguardando o visto para continuar jogando no Brasil. O argentino ganhou aposição de titular, no entanto, na partida contra o Atlético acabou sendo a vaga para Jéferson Carioca porque a documentação ainda não tinha sido liberada.

 

Fábio revelou que o grupo está unido e consciente de que a partir de agora a responsabilidade aumenta cada vez mais. “ Aqui no Confiança sobra muita garra e determinação”, disse o goleiro, destacando que a torcida terá um papel fundamental em incentivar o time para alcançar mais um resultado positivo ba competição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais