Confiança treina de olho no Águia de Marabá

0
Dragão pega Águia de Marabá neste domingo, 7 (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Atual vice-lanterna do grupo A da série C, o Confiança terá no domingo, 7, a missão de se recuperar da má fase diante do Águia de Marabá (PA) no estádio Lourival Baptista antes de uma parada de três semanas. Foi com esse clima que o time treinou no Sabino Ribeiro na tarde desta sexta-feira, 5.

Durante o coletivo, o técnico Betinho fez experiências – como trocar Almir Dias por Wallace Pernambucano – mas segue com intenções de usar três atacantes.  De acordo com Betinho, a escolha de iniciar com um trio de ataque tem seus prós e contras.

“Isso nos deixará mais expostos aos contra-ataques do adversário, mas ao mesmo tempo nos dará mais oportunidades de pressionar já na saída de bola. Se não conseguirmos fazer isso, a ideia é nos recompor o mais rápido possível para não oferecermos chances de gol para o adversário”. O treinador também mostrou o que sabe sobre o adversário paraense, que assim como o Confiança, ainda não venceu na competição.

“O Águia é uma equipe que trabalhou na formação de 3-5-2 nas suas três primeiras partidas, com dois alas que trabalham ofensivamente, e dois meias, o Flamel e o Lineker, que encostam muito no atacante. Esse atacante, por sinal, vai nos exigir muita atenção, pois é um homem de área perigoso, inclusive nas bolas cruzadas”.

Por Igor Matheus

Comentários