Confiança treina de olho no Santa Cruz

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta sexta-feira, 25, o elenco do Confiança realizou treino tático e de finalização no estádio Lourival Baptista – palco do confronto do time azulino com o Santa Cruz pela Série C na próxima segunda-feira, 28, às 19h. Por boa parte do treino tático, o técnico Luizinho Lopes manteve Frontini e Léo Ceará como dupla de ataque.

Para o atacante Frontini, o que tem mantido o Confiança na liderança de sua chave na Série C é basicamente autoconhecimento. “Sabemos de nossas qualidades e principalmente de nossos defeitos. Não somos essa equipe extraordinária que todos estão falando. Somos bem treinados. E enquanto continuarmos com esse pensamento de nos esforçar nos treinamentos, vamos nos esforçar nos jogos”.

O atacante destacou ainda o que o técnico Luizinho Lopes tem pedido para que o time supere o Santa Cruz dentro de casa. “Mais pegada ainda, mais concentração. O Santa Cruz é talvez a equipe mais tradicional do nosso grupo. Tanto é que há dois anos eles estavam na Série A. Acho ainda que o Santa Cruz é um dos favoritos a estar entre os quatro classificados. Então temos que ter atenção. O ABC-RN já serviu de experiência. Está muito cedo ainda no campeonato, e temos que manter os pés no chão”, disse.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais