Confiança treina no Batistão focado no Botafogo-PB

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quarta-feira, 31, o elenco do Confiança realizou treino técnico e tático no estádio Lourival Baptista com foco no jogo contra o Botafogo-PB. O confronto será neste domingo, 4, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. O volante Amaral, que havia saído da última partida contra o Náutico com desconforto muscular, treinou normalmente. Já o lateral-esquerdo Radar sentiu uma dividida e ainda será avaliado pela equipe de fisioterapia do clube.

Fora a situação de Radar, o técnico Daniel Paulista até agora conta com todos os jogadores para a partida. Um dos destaques do time titular, o goleiro Genivaldo destacou que apesar do mau momento do Botafogo-PB – que não vence na Série C há cinco partidas –, é necessário cautela.

“Sabemos que o Botafogo tem qualidade e jogadores experientes, então vamos aguardar a proposta de jogo deles e o que o técnico Daniel passar para nós. Vai ser um jogo bem estudado, e não podemos nos precipitar nem sermos surpreendidos. Em Recife, contra o Náutico, tivemos um grande volume de jogo e mesmo assim tomamos a virada”.

Genivaldo também aprofundou sua avaliação sobre a derrota por 3 a 1 diante do Náutico. “No primeiro tempo criamos muito, mesmo atacando do lado que estava mais encharcado. Conseguimos evoluir da forma esperada. Mas no segundo tempo, mesmo atacando no lado melhor, não tínhamos como sair com qualidade para alimentar o ataque com bolas boas de serem dominadas. Todas as bolas eram divididas. Suportamos como pudemos, mas infelizmente veio a derrota, e ela nos ensinou muita coisa”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais