Confiança treina no Batistão focado no Juazeirense

0
(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quinta-feira, 14, o elenco do Confiança treinou no estádio Lourival Baptista como foco no adversário de sábado, 16: o Juazeirense-BA. As atividades consistiram de trabalhos de coordenação para aprimorar o passe, treino tático e trabalhos de finalização. Durante o trabalho tático, o técnico Luizinho Lopes chegou a testar uma formação com Tito e Frontini na frente.

Já no departamento médico apenas permanece o atacante Thiago Silvy. O meia-atacante Raí, por sua vez, participou dos treinos após um afastamento de dez dias por lesão. Após as atividades, o jogador destacou que está inteiro para retornar a contribuir com o Dragão.

“Nos bastidores fiz tratamento e cuidei da parte física. Estou 100% e espero fazer um bom jogo e ajudar meus companheiros”. O jogador também frisou o que o Confiança precisa para reencontrar o caminho da vitória diante de sua torcida após três empates seguidos.

“Um pouco de paciência e tranquilidade. Quando jogamos dentro de casa temos que sair para o jogo e os times jogam sempre fechado contra a gente. Isso é diferente de quando jogamos fora, quando os times partem pra cima e a gente sai em um bom contra-ataque. Sabemos que jogando dentro de casa temos que fazer nosso dever. O time está devendo”.

Por Igor Matheus

Comentários