Confiança treina no Batistão para enfrentar o Ferroviário-CE

0
(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quarta-feira, 19, o elenco da Confiança realizou treino no estádio Lourival Baptista já com foco no jogo contra o Ferroviário-CE no domingo, 23. A preparação física, técnica e tática culminou em um treino em metade do campo para reforço de finalizações e defesa. Já para a partida, a equipe do técnico Daniel Paulista terá três baixas: o lateral Radar e o volante Amaral, que estão no departamento médico, e o zagueiro Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Júnior Lopes deverá ser o substituto do defensor.

Goleiro titular, Jean destacou o desafio de ter de enfrentar o Ferroviário, líder isolado da tabela e dono do melhor ataque da competição. “Acho um desafio bom. Graças a Deus temos mantido uma média boa de gols sofridos, e estamos trabalhando para diminuir esses números ainda mais. E pegar uma equipe que tem um bom ataque é sempre importante para nos valorizar lá atrás na hora do jogo”.

Jean também comentou sobre as atividades específicas em campo reduzido realizadas nesta quarta.
“Esse trabalho é importante para aproximar o grupo, com triangulações, e para criarmos situações de gol no jogo”. O goleiro também destacou que a vitória contra o Treze-PB melhorou ainda mais o clima no vestiário. “Estamos crescendo na competição, mostrando bom futebol. A tendência é melhorarmos quando o clima está bom para trabalhar”. O próximo treino do Confiança será nesta quinta-feira, 20, no campo da Universidade Tiradentes. –

Por Igor Matheus

Comentários