Confiança treina no Batistão para pegar Botafogo-PB

Time azulino focou nas finalizações (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Vencer a primeira partida em casa. Focado nesse objetivo, o elenco do Confiança treinou na tarde desta sexta-feira, 1º, no palco do confronto com o Botafogo-PB neste domingo: o estádio Lourival Baptista. O treino, entretanto, não foi qualquer um: após o tradicional coletivo tático, o técnico Betinho isolou os meias e atacantes para intensificar os trabalhos de finalização.

“Nosso aproveitamento de gols está muito abaixo da qualidade do nosso time. Temos encontrado dificuldades para treinar, saindo muito, e quando isso acontece não dá para fazer tanto trabalho de finalização. Já no Batistão dá pra fazer, e sempre que podemos insistimos nisso. Já conseguimos fazer com que os atacantes fizessem gols no último jogo, e esperamos continuar assim”, disse o técnico.

Betinho: time definido

Betinho também destacou o que estudou o time paraibano antes do confronto. “Eles marcam muito quando jogam fora de casa. E é uma marcação que começa lá na frente. Quando eles perdem a bola, todos voltam para a defesa, e em vários momentos fazem até marcação individual. Precisamos então de muita movimentação e de poder de recuperação da bola, além de ter uma recomposição mais rápida”.

O comandante do Dragão também definiu o time que entrará em campo no domingo: Jr. Beliatto no gol; Felipe, Eron, Mateus Salustiano e Assis na defesa; Higor, Samuel, Everton Santos, Cascata no meio; e na frente, Rodrigo Jesus e Mateus Paraná.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais