Confiança treina no Sabino Ribeiro de olho no Lagarto

Trabalhos em campo reduzido integraram atividades (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após duas vitórias importantes no começo do quadrangular final do Campeonato Sergipano, o Confiança treinou na tarde desta sexta-feira, 10, focado na próxima partida: o confronto com o Lagarto no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, no domingo, 12. Segundo o técnico Betinho, é provável que a equipe volte a jogar no sistema 4-3-3 usado contra o Estanciano, mas ainda é preciso fazer mais testes.

“No sistema 4-3-3 só tive praticamente um treino e um jogo. Cometemos alguns erros, principalmente no segundo tempo da partida, mas trabalhamos e teremos aí mais um dia para pensar e ver como vamos jogar”. Betinho também exaltou o Lagarto como time.

“É uma equipe que não chegou à toa no quadrangular. Mostrou força, conjunto, determinação, é um time que marca muito e procura jogar quando tem posse de bola. Será um jogo muito difícil, e será uma grande cartada para eles, pois uma vitória pode colocá-los na final. Então espero uma partida de marcação, com duas equipes buscando a vitória”, frisou.

Dragão enfrenta o Lagarto no domingo

As atividades desta terça consistiram de treino tático – titulares contra reservas – e treino com bola em campo reduzido. Nas atividades, Betinho escalou como titulares Éverson, Wallace Sergipano, Valdo, Héverton, Flávio, Altemar, Almir Dias, Richardson, Kível, Bibi e Robério. O treinador também confirmou a contratação do meia Elielton, oriundo do atlético de Sorocaba.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais