Confiança treina para garantir classificação no domingo

Time titular foi omesmo que pegou o América (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A vitória contra o América-RN dentro de casa foi importante, mas o jogo que realmente definirá a classificação do Confiança para a próxima fase da Série C será neste domingo, 27, contra o Salgueiro. E para chegar até lá afiado, o elenco treinou na tarde desta quinta-feira, 24, no Sabino Ribeiro. Nas atividades, coletivo de reservas contra titulares – este o mesmo time que enfrentou o alvirrubro potiguar – e treinos de finalização.

Apesar de inicialmente trabalhar com a mesma equipe titular que jogou a última partida no Batistão, Betinho ainda quer tirar dúvidas. “Tenho duas situações ainda. Posso trabalhar uma formação com três atacantes ou ainda com três zagueiros. O Salgueiro tem jogadores altos, e se o Casagrande jogar eles podem ganhar muito nesse sentido. Tenho ainda o sábado para trabalhar, e quando chega lá buscarei mais informações sobre o time e testar mais duas formações”.

Elenco tambem treinou finalizações

Betinho também analisou as circunstâncias da partida do próximo domingo. “Será um jogo tão difícil quanto os três que enfrentamos para entrar no G-4. O Salgueiro não almeja mais nada, nem em relação a descenso nem em relação a classificação, e isso significa que enfrentaremos um time sem compromisso nenhum e com jogadores sem medo de errar. Eles vão arriscar muito mais. Só isso seria uma dificuldade, mas é bom ressaltar que eles têm qualidade. Se eles tivessem um gramado melhor, estariam brigando pelo G-4”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais