Confiança treina para pegar Icasa em jogo decisivo

Time treinou finalizações (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

No próximo domingo, 30, o Confiança terá pela frente mais do que uma partida pela Série C: caso vença o Icasa dentro do Batistão e o Águia de Marabá não vença o Botafogo/PB, o Dragão não terá mais condições de ser rebaixado e ganhará seu bilhete de permanência na competição para o ano que vem. Para garantir isso, o técnico Betinho levou o elenco para o Batistão, treinou bolas aéreas com a zaga e calibrou as finalizações de todos os outros.

O comandante do Dragão exaltou a importância do próximo jogo. “Como sempre dissemos, a próxima partida é sempre a mais importante. Mas realmente esse jogo pode sacramentar nossa permanência na Série C e nos deixar matematicamente sem riscos. Assim, vamos encarar como uma decisão. E além da permanência, podemos ainda entrar na briga direta e nos aproximar do G-4”.

Betinho: Icasa vem para tentar sair da degola

Betinho também destacou que a situação do Icasa, atual vice-lanterna da chave do Confiança, não torna a partida mais fácil. “Na verdade é preocupante. O Icasa vem aqui na esperança de conseguir uma vitória. Eles estão a quatro pontos de sair da zona de rebaixamento, e vão trabalhar para se aproximar do antepenúltimo, o Cuiabá”.

Betinho também ressaltou que o time ainda não está definido para domingo. “Tenho trabalhado formações, e só vou definir elenco antes do jogo. Mas quero que todos estejam preparados”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais