Confiança vence América em jogo da 7° rodada do Campeonato Sergipano

Time proletário marcou dois gols na segunda etapa e venceu o América por 3 a 0 no Batistão. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Em partida válida pela 7° rodada do Campeonato Sergipano, o Confiança venceu o América de Pedrinhas com propriedade na tarde da última quarta-feira, 21, na Arena Batistão. O Dragão abateu o adversário por 3 a 0 e com o resultado aproximou-se do líder do Grupo B, o Lagarto.

O primeiro gol do jogo surgiu aos 34′ quando o meia Marcelinho roubou a bola na defesa adversária e se livrou do goleiro para abrir o marcador.

O Confiança exerceu pressão na segunda etapa e conseguiu chegar ao segundo gol com o América marcando contra. Aos 35′, o zagueiro Da Silva chegava para a marcação e acabou empurrando a bola contra a própria meta. O time proletário ainda teve um pênalti marcado em seu favor, quando Neto Berola foi derrubado por Da Silva. O próprio Neto cobrou a penalidade e fechou a conta.

Com o resultado, o América continua na lanterna do Grupo A com somente um ponto conquistado, enquanto o Confiança é o 2° colocado do Grupo B com 16 pontos, três a menos que o líder Lagarto.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais