Confiança vence Atlético Gloriense e retoma liderança do Sergipão

O jogo aconteceu na última quinta-feira, 22, no Bastistão (Foto: Ascom/ADC)

O Dragão voltou para a primeira colocação do Campeonato Sergipano. Na noite desta quinta-feira (22), o time proletário goleou o Atlético Gloriense por 4×0 no Batistão e chegou aos 18 pontos na tabela.

O Confiança começou o jogo pressionando e criando oportunidades de gol, mas o adversário ia se segurando com boas defesas do goleiro. A equipe proletária abriu o placar apenas aos 36 minutos, com gol contra o zagueiro Alisson, que empurrou para as próprias redes após jogada individual e cruzamento do atacante Lucas.

No segundo tempo, o time visitante voltou criando chances de marcar e assustando o time proletário. Até que após jogada individual e cruzamento rasteiro de Felippe Borges, Rafael Furtado marcou o segundo gol do Dragão no jogo aos 23 minutos, dando mais tranquilidade para a reta final da partida.

Ainda deu tempo de André Lima, aos 36, e Júnior, aos 40, marcarem os seus primeiros gols pelo Dragão e transformarem a vitória em goleada.

O próximo desafio do Confiança é contra o Murici, pela Copa do Brasil. A partida é na quarta-feira (28), às 19h30, no Estádio José Gomes da Costa.

Fonte: Ascom/ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais