Confiança vence e Boca Júnior sofre goleada na Copa SP

Resultados distintos das equipes sergipanas na Copa SP (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas das três equipes sergipanas que participam da Copa São Paulo de Futebol Júnior entraram em campo nesta segunda-feira, 4, mas tiveram resultados distintos. Após uma derrota amarga para o Santos na primeira rodada, o Confiança conseguiu a vitória sobre o Ferroviária, em Araraquara/SP, por 2 a 1.

Já o Boca Júnior, levou nada menos que 5 a 2 do Avaí e vê suas chances de classificação cada vez mais distante, já que conquistou apenas um ponto em duas partidas.

Na próxima e última rodada da primeira fase, o Confiança encara o América de Pernambuco valendo vaga na próxima fase. O jogo acontece na quarta-feira, 6, às 16h no Estádio Fonte Luminosa,  em Araraquara. Já o Boca Júnior, faz seu jogo decisivo contra o Paraná também nesta quarta-feira, no Estádio Indaiatuba às 13h.

Estanciano

A terceira equipe sergipana que participa da Copinha ainda vai a campo pela segunda rodada. Após ficar no 1 a 1 com o São José FC na primeira rodada, a equipe canarinho sub-19 encara o Palmeiras às 20h desta quinta-feira, 5, no Estádio Martins Pereira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais