Confiança vence o Avaí por 3 a 1 no Batistão pela Série B

Jogo ocorreu no Batistão (Foto: Luiz Neto/ADC)

Jogando contra o Avaí, no último sábado, 16, o Confiança venceu pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo transcorreu com o time visitante pressionando contra a meta azulina. O Dragão teve pênalti marcado ao seu favor pelo árbitro de vídeo, que foi convertido por Lohan.

O Avaí chegou ao empate aos 15′ do segundo tempo com gol de Rômulo. Em seguida, o árbitro de vídeo assinalou nova penalidade para o Confiança, que desta vez, Lohan desperdiçou.

O clube proletário desempatou o confronto aos 35′, com chute de Rafael Vila e ampliou o resultado aos 51′, com gol de Neto Berola em contra-ataque.

Com a vitória, o Confiança segue na 19° colocação, agora com 28 pontos. O time azulino volta a jogar nesta terça-feira, 19, contra o Sousa-PB, pela Pré-Copa do Nordeste.

por Milton Filho e Aisla vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais