Confiança vence o Brusque de virada e sobe de posição na tabela

0
Confiança começou perdendo e virou o placar no início do segundo tempo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando pela 34° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança derrotou o Brusque pelo placar de 3 a 2, em jogo ocorrido no último sábado, 06, no Batistão.

Ambas as equipes criaram boas chances no primeiro tempo e o time catarinense teve um pênalti marcado ao seu favor já aos 34′. Na cobrança, Rodolfo Potiguar converteu e deixou os visitantes em vantagem. O Dragão ainda levou perigo no final da etapa inicial, mas a reação só viria no segundo tempo.

Aos 2′, a arbitragem marcou novo pênalti, desta vez para o Confiança, que deixou tudo igual com o atacante Hernane. Logo em seguida, Hernane marcou novamente, de cabeça e pôs o clube proletário a frente do placar. Os outros dois gols surgiram já nos acréscimos. Aos 46′, Rafael Vila recebeu passe de Vinicius Barba e aumentou a vantagem azulina. Já aos 49′ foi a vez de Thiago Alagoano marcar para o Brusque após disputa da bola na área.

Com o resultado favorável, o Confiança foi a 34 pontos e está agora na 18° colocação, há quatro pontos de distância do Brusque que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O time azulino volta a jogar nesta terça-feira, 09, contra o Náutico, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais